quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sentimentalità


sentimentalismo. Qualidade que tem as coisas que pretendem emocionar ou fazer chorar, e que provocam intencionalmente sentimentos de afeto, compaixão e ternura.

Por que a gente fica tão sentimental em alguns momentos da nossa vida?
Ontem foi um dia cheio desses momentos...
...a reprise do depoimento da filha de Michael Jackson no seu funeral e o narrador dizendo que foi preciso que ele morresse para descobrirmos que ele era um bom pai... e então algumas lágrimas.
... a volta ao antigo apartamento na Maria Antônia e um filme passando na minha cabeça cheio de estórias já contadas... e então outras tantas lágrimas.
... uma noite bem mal dormida e uma manhã bem mal acordada por causa de dor de coração... e então uma lágrima (que eu fiz questão de enxugar logo).
"Quem é mais sentimental que eu?"
Mas ontem também foi dia de PPP na Praça Roosevelt com companhias especiais...
Entre um P e outro, foram muitas brincadeiras fotográficas que resultaram em cliques maravilhosos... como este que ilustra esta postagem e a nova foto do meu perfil... adoro...
Sentimentalismos à parte, deixo beijos para quem fica...

2 comentários:

  1. Ciça estou surpresa como vc escreve tão bem!!!Ate parece jornalista igual a Fernanda, e ainda sem faculdade...hahahahaha bjs Paula

    ResponderExcluir
  2. oh pirilpimpim... da pra vc me passar essas fotos que eu to com invejinha do seu post!
    ah... e eu ainda queria ter um blog... mas a ciça não me ajuda!
    rs

    bjus gô

    ResponderExcluir